A Projenity é uma empresa Moçambicana, com mais de 11 anos de experiência, especializada em soluções na área de tecnologias de informação e comunicação que apoia organizações a superarem seus desafios através de uma equipa capacitada, ferramentas e metodologias adequadas.
O nosso apoio abrange todas as áreas que precisem de suporte, tais como: manutenção e assistência e supervisão e control.Para isso, estão desenvolvidas todas as ferramentas e metedologias, internamente. Com o objectivo de responder as reais necessidades pré- definido pelo cliente em função das suas entidades.
Estamos empenhados em simplificar a forma de trabalhar dos nossos clientes, e para alcancarmos a nossa abordagem ao mercado oferece 4 areas de tecnologia interligadas.
O ClickShare é compatível com qualquer dispositivo. Conecte seu laptop por meio do ClickShare Button ou do Aplicativo ClickShare. Conecte smartphones e tablets por meio de aplicativos móveis ou espelhamento de tela (AirPlay, Google Cast ou Miracast). Colaboração perfeita Transforme qualquer sala em uma sala de colaboração da noite para o dia com o sistema de sala sem fio ClickShare e desfrute de reuniões envolventes e produtivas. • Apresentação sem fio facilitada • Apresente a partir de seu notebook em qualquer sala, sem confusão de cabo, botão ou App.
Essa nova tendência traz uma série de soluções para facilitar o cotidiano, oferecendo mais conforto e segurança para seus moradores. “Quando bem aplicada nas residências, a automação deixa tudo mais prático e funcional. Ainda existe certa resistência porque se pensa que vai ser complicado lidar com tanta tecnologia no cotidiano, que é um investimento alto, mas vale muito a pena”, afirma a arquiteta e designer de interiores Caroline Sautchuk. Com o tempo, a automação vai ser uma questão de prioridade e se tornará um hábito, transformando as residências e empresas em verdadeiras smart homes ou casas inteligentes”, prevê. “Basicamente todos os gadgets – dispositivos com acesso ao wi-fi ou bluetooth -, podem ser automatizados dentro de casa”, pontua a especialista.
Os dispositivos do Projeto Ária pretendem ser imperceptíveis na vida cotidiana e se assemelham a óculos comuns, mas tem uma plataforma e sensores para captar vídeo, áudio, localização e rastreamento ocular do usuário. O equipamento terá capacidade para criptografar e armazenar informações que, quando carregadas em um espaço de armazenamento separado, ajudará os pesquisadores da Meta a descobrir como a realidade aumentada (RA) pode funcionar no mundo real.